![]() |
Foto de autoria não identificada. |
Foi publicado ontem, no Diário Oficial do Estado do Piauí, a nomeação da atriz Bid Lima para presidência da Fundação Cultural do Piauí. Estabelecido, pois, o novo alvo para os disparos de Kenard Kruel em decorrência da ineficiente política cultural do Estado.
5 comentários:
Começo eu: esta FUNDAC só serviu no Governo do PT mesmo pra dar emprego para desocupados. A cultura do Piauí como política pública de verdade ficou no Zé Elias (um cara de direita, mas melhor que muitos neoesquerdistas do PT do Piauí juntos), aliás o Zé Elias tá há mil anos destes babacas de plantão.
Até ja imagino um bordão: se a Sõnia INTerrava, a Bid(é) Lima...
Bom, poeta, não sei se o Zé Elias é de direita (aliás, quem é de esquerda? Antônio José Medeiros? Assis Carvalho? João de Deus? Flora?). Os rótulos já não colam, poeta.
Sei que Zé Elias transcende a batuques.
Provavelmente, Airton. E, algum momento, dirá que apesar do prenome da gestora da Fundac remeter ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, não há grana nenhuma na Fundação para os artistas.
Leonam, o Zé Elias é de direita sim, mas de uma direita que pensa e que eu gosto, também. Estes outros que você citou, pra mim, não conseguem ser nada!
Postar um comentário