CADÊ?

janeiro 21, 2011

Novo alvo

Foto de autoria não identificada.

Foi publicado ontem, no Diário Oficial do Estado do Piauí, a nomeação da atriz Bid Lima para presidência da Fundação Cultural do Piauí. Estabelecido, pois, o novo alvo para os disparos de Kenard Kruel em decorrência da ineficiente política cultural do Estado.

5 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Começo eu: esta FUNDAC só serviu no Governo do PT mesmo pra dar emprego para desocupados. A cultura do Piauí como política pública de verdade ficou no Zé Elias (um cara de direita, mas melhor que muitos neoesquerdistas do PT do Piauí juntos), aliás o Zé Elias tá há mil anos destes babacas de plantão.

airtonsda@gmail.com disse...

Até ja imagino um bordão: se a Sõnia INTerrava, a Bid(é) Lima...

M. de Moura Filho disse...

Bom, poeta, não sei se o Zé Elias é de direita (aliás, quem é de esquerda? Antônio José Medeiros? Assis Carvalho? João de Deus? Flora?). Os rótulos já não colam, poeta.
Sei que Zé Elias transcende a batuques.

M. de Moura Filho disse...

Provavelmente, Airton. E, algum momento, dirá que apesar do prenome da gestora da Fundac remeter ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, não há grana nenhuma na Fundação para os artistas.

EMERSON ARAÚJO disse...

Leonam, o Zé Elias é de direita sim, mas de uma direita que pensa e que eu gosto, também. Estes outros que você citou, pra mim, não conseguem ser nada!