CADÊ?

novembro 16, 2009

Tarântulas no Sariema

DSC_0062

5 comentários:

joaozinho disse...

Então, não se trata de mera ficção,ele existe KK.

Kenard Kruel disse...

que ele existe, pode existir, mas ainda não creio.

M. de Moura Filho disse...

A decisão do Grupo Tarântula reunir-se no Sariema, em Altos, deu-se na sexta-feira, 13. Tentamos, por telefone, contatar-te, Kruel: o seu celular estava desligado. Certamente, encontrava-se refugiado do Cantal.
O Sariema, sem dúvida, existe.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

De fato, Leonam, bem que tentamos,mas o urso não atende telefone, e olhe que isso é recorrente. E mal sabe ele KK que o Cantal (descobri) fica ali ao lado, bem pertinho do Sariema, embora, claro, não possua os mesmos atrativos!

Kenard Kruel disse...

m. de moura filho, por decisão irrevogável, não ligo mais e nem atendo telefone. joguei o último aparelho na aparelho e dei descarga. não estava no cantal, que lá não é mais o meu lugar. estava na fazenda santa paz. em breve estarei no meu próprio sítio, comprado, pago e que, ao contrário do sariema, que só existe em fotografia, ele existe em terra, água, sol e muitas mangueiras e cajueiros e mulheres à balde. mas, para quem só gosta de pernas de pau e bandas de rock, pouco isso importa. custava, garoto, deixar um recado pregado na parede ou mesmo com alguém da organização? Ou, na madrugada que você chegou lá no local do evento, você só encontrou aquele ser, inocente e puro, dormindo depois de uma longa jornada de trabalho, estudo e prazer? sua roliflex não tem ouvido musicial. começo a desconfiar que do quarteto tarântula, o único que gosta mesmo de mim é o bezerra jp. ele não dá bola para mim, mas, também, pelo menos, não me sacaneia. ora, ora, pois, pois: o sariema é apenas uma foto em blog, mas que dói, dói, meu caro CDA... que ele existe, pode existir, mais ainda não creio. e eu que pensei que o estilista mor j. l rocha do nascimento, com sua fina flor de literatura, tivesse coração no peito. mas, ledo ivo engano... pedra de gelo e eu tomo meu uísque caubói... por jupíter!