O senhor Cineas Santos, presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, ingressou com duas ações em face do senhor José Marques de Sousa Filho: uma, queixa crime, por injúria; e a outra, cível, de reparação de danos. Em audiência realizada hoje, no Juizado Especial Cível e Criminal Zona Leste – UFPI, os litigantes puseram fim nas pendengas. O senhor José Marques de Sousa Filho retratou-se das ofensas assacadas contra o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.
Clique na imagem para ampliar o termo de audiência preliminar.
6 comentários:
Não deu pra ler a ata... Qual foi a censura, quer dizer, a injúria?
Airton,
Não há, na ata, informação sobre a injúria cometida pelo senhor José Marques de Sousa Filho contra o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.
Porque noticiado pela imprensa local entrevero de ambos sobre o carnaval, suponho que tal injúria foi cometida no calor dessa discussão.
Será que o Zé Marques disse que quem não gosta de samba bom sujeito não é? Se foi isso...
Assim, Airton, nem eu sou um bom sujeito. E quem o disser, invocando a letra da música, não me injuria.
Mas, certamente, deve ter dito mais...
Coronel da cultura? Se foi isso...
Diante das dúvidas, Airton, tentei informar-me sobre a desavença entre ambos e o que levou o senhor Cineas Santos a ingressar com as ações contra o senhor José Marques de Sousa Filho. Eis, a respeito, dois links, do blog Banda Larga, de Toni Rodrigues, residente no 180 Graus: http://180graus.brasilportais.com.br/banda-larga/cineas-santos-reage-contra-criticas-do-musico-zemarx-174742.html e http://180graus.brasilportais.com.br/banda-larga/cineas-ingressa-com-acao-na-justica-contra-cantor-zemarques-270288.html.
Postar um comentário