CADÊ?

dezembro 10, 2009

Não deu samba

mail O senhor Cineas Santos, presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, ingressou com duas ações em face do senhor José Marques de Sousa Filho: uma, queixa crime, por injúria; e a outra, cível, de reparação de danos. Em audiência realizada hoje, no Juizado Especial Cível e Criminal Zona Leste – UFPI, os litigantes puseram fim nas pendengas. O senhor José Marques de Sousa Filho retratou-se das ofensas assacadas contra o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Clique na imagem para ampliar o termo de audiência preliminar.

6 comentários:

AirtonSampaio disse...

Não deu pra ler a ata... Qual foi a censura, quer dizer, a injúria?

M. de Moura Filho disse...

Airton,
Não há, na ata, informação sobre a injúria cometida pelo senhor José Marques de Sousa Filho contra o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.
Porque noticiado pela imprensa local entrevero de ambos sobre o carnaval, suponho que tal injúria foi cometida no calor dessa discussão.

AirtonSampaio disse...

Será que o Zé Marques disse que quem não gosta de samba bom sujeito não é? Se foi isso...

M. de Moura Filho disse...

Assim, Airton, nem eu sou um bom sujeito. E quem o disser, invocando a letra da música, não me injuria.
Mas, certamente, deve ter dito mais...

AirtonSampaio disse...

Coronel da cultura? Se foi isso...

M. de Moura Filho disse...

Diante das dúvidas, Airton, tentei informar-me sobre a desavença entre ambos e o que levou o senhor Cineas Santos a ingressar com as ações contra o senhor José Marques de Sousa Filho. Eis, a respeito, dois links, do blog Banda Larga, de Toni Rodrigues, residente no 180 Graus: http://180graus.brasilportais.com.br/banda-larga/cineas-santos-reage-contra-criticas-do-musico-zemarx-174742.html e http://180graus.brasilportais.com.br/banda-larga/cineas-ingressa-com-acao-na-justica-contra-cantor-zemarques-270288.html.