CADÊ?

janeiro 12, 2011

Sindicato dos Jornalistas do Piauí se opõe à indicação para Antares

NOTA PÚBLICA

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí estranha e lamenta profundamente o anúncio da indicação de um Advogado para a direção da Fundação Rádio e TV Antares, o que caracteriza uma inversão de valor inaceitável.

Com tantos profissionais de Comunicação Social ligados aos partidos que estão no Poder, a escolha de um Advogado soa como um desapreço à categoria, que já viu ser nomeado para a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí, na administração anterior, um Professor de Literatura.

Esperamos que o Governador Wilson Martins reflita sobre essa questão e coloque na Direção da Fundação Antares um técnico da área de Comunicação, que possa dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da TV e Rádio Antares, importantes veículos de comunicação à serviço da comunidade piauiense.


4 comentários:

Blogue Bate Tuntum/Emerson Araújo disse...

O problema, aqui, não é da profissão do indicado só, é a forma da escolha. Indicação de um deputado chamado de Paulo Martins que pode ser prefeito de uma cidade do interior. A fazenda Piauí, ferve!

M. de Moura Filho disse...

Então, poeta? É o Partido dos Trabalhadores usando de prerrogativa que antes de chegar ao Poder condenava.

Blogue Bate Tuntum/Emerson Araújo disse...

Eu sempre combati os "guru" Antonio José Medeiros quando militei no partido porque naquele tempo ele já ensaiava estas pérolas que o PT tem adotado por aí desde o primeiro governo do indiozinho. Tenho dito!

M. de Moura Filho disse...

Nem de longe, poeta, imagino que aprove o comportamento do Partido dos Trabalhadores desde que assumiu o Poder ou dele compartilhou.
Mas reafirmo: É o Partido dos Trabalhadores usando de prerrogativa que antes de chegar ao Poder condenava. Tenho dito.