CADÊ?

janeiro 12, 2011

Sindicato dos Jornalistas do Piauí se opõe à indicação para Antares

NOTA PÚBLICA

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí estranha e lamenta profundamente o anúncio da indicação de um Advogado para a direção da Fundação Rádio e TV Antares, o que caracteriza uma inversão de valor inaceitável.

Com tantos profissionais de Comunicação Social ligados aos partidos que estão no Poder, a escolha de um Advogado soa como um desapreço à categoria, que já viu ser nomeado para a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí, na administração anterior, um Professor de Literatura.

Esperamos que o Governador Wilson Martins reflita sobre essa questão e coloque na Direção da Fundação Antares um técnico da área de Comunicação, que possa dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da TV e Rádio Antares, importantes veículos de comunicação à serviço da comunidade piauiense.


4 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

O problema, aqui, não é da profissão do indicado só, é a forma da escolha. Indicação de um deputado chamado de Paulo Martins que pode ser prefeito de uma cidade do interior. A fazenda Piauí, ferve!

M. de Moura Filho disse...

Então, poeta? É o Partido dos Trabalhadores usando de prerrogativa que antes de chegar ao Poder condenava.

EMERSON ARAÚJO disse...

Eu sempre combati os "guru" Antonio José Medeiros quando militei no partido porque naquele tempo ele já ensaiava estas pérolas que o PT tem adotado por aí desde o primeiro governo do indiozinho. Tenho dito!

M. de Moura Filho disse...

Nem de longe, poeta, imagino que aprove o comportamento do Partido dos Trabalhadores desde que assumiu o Poder ou dele compartilhou.
Mas reafirmo: É o Partido dos Trabalhadores usando de prerrogativa que antes de chegar ao Poder condenava. Tenho dito.