CADÊ?

abril 29, 2008

Pra mim não chega*

"Primeiro, o livro foi boicotado pela ex-mulher de Torquato Neto, impedindo a sua publicação pela Editora Record. Depois, por intelectuais ciumentos e ressentidos do Piauí. Agora, o ex-secretário de Cultura José Elias Arêa Leão me confessa que vasculhou as principais livrarias de Teresina e não achou. Eu mesmo, somente consegui ler graças ao cartunista paranaense Solda, que me presenteou com um exemplar, o qual eu tenho passado sempre adiante. É uma vergonha. A biografia escrita pelo paranaense Toninho Vaz é excelente e imperdível. Pra mim não chega. Vou continuar falando desse livro, neste blog, sempre recomendando aos leitores. Desculpem o mau jeito. Albert Piauí."

* Extraído do blog de Albert Piauí, publicado em 10 de abril. A postagem também foi reproduzida, em 13 de abril, por Kenard Kruel, que deu o título aqui também inserido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente livro que ganhei de meu cunhado. Fantástico! Talvez seja boicotado pelas livrarias pois quando o lemos, vemos que não foram Caetanos e Chicos que isolaram Torquato, mas ele mesmo que se isolou.

Como isso contraria o mito formado em torno dele na terra mafrense...