CADÊ?

dezembro 09, 2008

Outras comemorações virão?

Foto de autoria desconhecida,
extraída do site Cidade Verde.


Leio no Portal Cidade Verde,
com atraso, que as contas de campanha da senhora Rosário Bezerra, candidata à vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, foram rejeitadas pelo Excelentíssimo Juiz Dioclécio Sousa da Silva, titular da 2ª Zona Eleitoral, em face de doações recebidas de empresas concessionárias do serviço público estadual. A senhora Rosário Bezerra, com a decisão, não poderá - diz ainda o Portal Cidade Verde, em matéria assinada por Záira Amorim e Yala Sena - tomar posse na Câmara Municipal.
Leio, em outra matéria também do Portal Cidade Verde, que o doutor Alexandre Nogueira, advogado do PT do Piauí, vai recorrer da decisão proferida, já mencionada, defendendo que houve equívoco na decisão do Excelentíssimo Juiz Dioclécio Sousa da Silva, uma vez que as empresas doadoras de valores para a campanha da senhora Rosário Bezerra não são concessionárias de serviço público estadual.
Apesar da decisão, a expectativa da candidata eleita é a de que será diplomada. Se tal acontecer, ave Baco!, ter-se-ão comemorações, para deleite de uma casta de artistas, que vararão o Natal e o Ano Novo.

Um comentário:

Airton Sampaio disse...

Isso é histórico. Artistas adoram umas migalhinhas que caem da mesa...