Realizou-se, na tarde de ontem, mais uma reunião do Confraria Tarântula, restrita, novamente, aos seus integrantes. Tratou-se, fundamentalmente, na reunião provocada por Airton Sampaio, da coletânea, já anunciada, em comemoração ao primeiro ano do blog do grupo. Decidiu-se, apesar do atraso no cronograma estabelecido, manter o lançamento para março de 2009, redefinindo data para conclusão dos contos. Amaral, em seguida, executará projeto gráfico.
J. L.Rocha do Nascimento, em leitura de seu Quarto de Milha,
em experimento à proposta deste blogueiro.
Consumiu-se horas em discussões sobre custos do projeto e propostas para o lançamento da coletânea. Algumas pendências ficaram para a próxima reunião, que acontecerá no Sítio Sariema, em Altos. Espera-se que na segunda quinzena de janeiro, contudo, presentes alguns convidados, tais pendências sejam dirimidas.
Decerto que outros temas foram discutidos pela Confraria Tarântula. Ratificou-se, por óbvio, principalmente pelas investidas dos amigos Kenard Kruel e Emerson Araújo, de que a inscrição em vaga para ingresso em academia de letras, inclusive jurídicas, resulta no afastamento imediato do integrante da Confraria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário