CADÊ?

outubro 02, 2009

Aquela tarde de domingo não foi esquecida…

Do blog Bravo!, de Willian Tito:

“O presidente do Sindicato dos Escritores no Piauí, Kenard Kruel, convida filiados e simpatizantes para almoço. O evento líterogastronômico acontece no dia do Piauí, 19 de Outubro.

O regabofe literário objetiva confraternizar, prestar contas da gestão e anunciar as regras e data da próxima eleição. O pleito está previsto para o dia 25 de julho de 2010 (Dia do Escritor). O presidente comunica que a entidade encontra-se legalizada, inclusive com CNPJ.

O almoço será no restaurante Nova Brisa, avenida Kennedy. A adesão custa R$ 50,00 (contando com familiares dos adesistas). Maiores informações: 86 8817 1179.”

DSC_0083 Foto: M. de Moura Filho

Assim, definitivamente, o Kruel não quer nenhum dos Tarântulas por perto. Não, não quer.

2 comentários:

Kenard Kruel disse...

leonam, meu caro, primeiro o william tito confundiu jantar (às 19 horas) com almoço. segundo, vocês não perdoam (que coisa!). claro que seria uma honra terem vocês por lá. o convite está feito. terceiro: de 13 a 15 de novembro, farei do livro em altos, com menezes y morais sendo o escritor homenageado. será que dessa vez podemos conhecer o sariema ou esse sítio é mesmo do encantamento. outra. o j. l. rocha do nascimento andou me ligando, mas estava doente, sem poder atender fones, ainda mais porque os fones da oi estava em pane (poor quatro dias). depois, andei ligando e ele não mais me respondeu (acho que meus créditos com ele acabaram). veja, você, leonam, se fala a ele por este pobre usro hibernador em sua kenard kaverna. por fim, para não dizer que não falei do outro poeta tarantular - airton sampaio - sem esquecer o grande bezerra - precisamos nos encontrar mesmo. a suadade de vocês é por demais da conta do meu coração... não se deixe de mim. com fé, esperança e amor, beijos kenardianos.

PS: furtaram a minha máquina fotográfica do pátio da secretaria da saúde do estado, quando fui receber o meu aparelho da apnéia. além de outras coisas. mas, a máquina, essa sim, me faz falta.

falar nisso, o cineas santos vai criar o museu da imagem e do som. que bom. o dr. paulo henrique couto machado está cuidando da parte legal. que legal!

kruel.

Airton Sampaio disse...

Até que enfim um projeto com consequências, esse do MIS. Porque o problema da NOSTALGIA é que, por ser ACRÍTICA, nem devolve o passado (até eu gostaria disso) nem ajuda em nada o futuro. E como não é a companheirada que está encarregada de fazer, mas a FCMC, talvez o MIS aconteça. Abração, Kenard!