CADÊ?

setembro 02, 2010

Bem na barba!

Foto de autoria não identificada.

5 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Eu sou ainda Petista, perdi o anel de tucum( que nunca usei, graças a Deus!). Continuo usando as franciscanas de r$ 25,00 que comprei no mercado central a última vez que fui a Teresina. Quanto a Hillux ainda pretendo comprar uma quando pagar as contas que são enormes e quase intermináveis para poder vencer as estradas ruins aqui de Tuntum.

Moral da História: Nem todo petista vive nesta mordomia ai. Eu, por exemplo, estou no exílio empurrado pelos petistas das hillux's. tenho dito!

M. de Moura Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. de Moura Filho disse...

Poeta, eu conheço você. Decerto que a apropriada observação de Zózimo Tavares não se aplica a você.
Mas, admita, Zózimo acertou em cheio, diante de indícios de enriquecimentos relâmpagos, para se dizer o mínimo.
É FELIZ QUEM VIVE AQUI.

Airton Sampaio disse...

Não são nem indícios. São OBVIEDADES!

M. de Moura Filho disse...

É inegável que muitos petistas, antes da gerência do Estado do Piauí, eram uns pobres-diabos.