CADÊ?

abril 25, 2010

Outra vez

cats

Dilma Rousseff, desde a semana passada, tem site oficial. Acima, a página principal, acessada hoje, em que se vê a trinca de fotos: a pré-candidata criança e hoje; entre ambas, tudo indica, quis fazer crer, na época do regime militar.

em destaqueA mulher do centro não é Dilma Rousseff. O primeiro a levantar a questão foi Ricardo Boechat, na Época desta semana, chamando-a de Norma Rousseff. Eis o que anotou o colunista:

A página de abertura do site oficial de Dilma Rousseff (www.dilmanaweb.com.br) destaca três fotos alinhadas ao lado do título Minha Vida. Na da esquerda, ela surge sorridente, ainda menina; na da direita, vê-se sua imagem atual. Já na do meio, claro, os leitores concluirão que é novamente a pré-candidata quem aparece, num protesto estudantil dos anos 60. Mas testemunhas da manifestação garantem de pés juntos: a moça na imagem é a atriz Norma Bengell.

Norma-Bengell-contra-a-censura1 A foto original, publicada, segundo alguns, no extinto Correio da Manhã, em 1968, registra, na primeira fileira, da esquerda para a direita, Tônia Carreiro, Eva Vilma, Odete Lara, Norma Bengell e Ruth Escobar.

Para quem já esteve envolvido em imbróglios, como, por exemplo, a robustez de currículo, com inserções indevidas de pós-graduações, e futura candidata à Presidência da República, não pega bem a estultícia sugerida no episódio.

Estou ansioso para ver a reação petista.

2 comentários:

Airton Sampaio disse...

Não tem jeito. DilMENTIRA!

M. de Moura Filho disse...

A nota de esclarecimento a respeito do episódio é um primor, Airton.