CADÊ?

maio 14, 2009

O atendimento da Claro, na terça-feira, 12, foi uma bosta.

Gráfico1    A conexão banda larga 3G da Claro, há dias, não tem me servido muito. Terça-feira, 12, tentei o suporte pelo telefone 1052. Aposto que você, leitor, não é anta como eu: certamente não se conecta à internet  pelo serviço banda larga 3G da Claro.  Vou explicar por quê. Um pouco depois de 19h00min e até aproximadamente 23h00min. tentei o atendimento via telefone (o único possível, uma vez que não tinha conexão estável). Então, foi assim: ligava para 1052, e uma mensagem de voz cientificava-me que, se queria informações acerca do número do celular que disquei, deveria aguardar na linha; se quisesse informações sobre outro celular ou se fosse cliente banda larga, deveria teclar 2. Teclava 2, e ainda a mensagem de voz pedia-me para que digitasse o número do celular ou o CPF, se fosse cliente banda larga. Teclava o CPF, corretamente, e a mensagem de voz dizia que o número do CPF não era válido. Repetidas a mensagem, a minha digitação, e a conclusão anterior, a mensagem de voz  emendava a me informar que o telefone de que falava não está bloqueado para fazer ligações; que não era necessário informar pagamento, se o celular não estivesse bloqueado, entre outras maluquices absolutamente estranhas à minha pretensão: suporte à banda larga. Ao falar com atendentes, repetindo o número do meu CPF, e o número do meu modem, nunca consegui chegar ao suporte: a ligação caía antes, ou, cansado de ouvir uma música de espera, desligava o celular para tentar novamente. Foram gerados, entre vários protocolos, os de números 200970183605, 200970196441 e 200970207470, que anotei. Computei, pelo menos, 15 ligações para a Claro.

claro_pau    Durante o período em que, por diversas vezes, tentei acesso ao suporte à banda larga da Claro, vi o Decreto n.º 6.523, de 31 de julho de 2008, ser desprezado pelo atendimento da operadora mencionada, como se neste país as normas tivessem como destinação unicamente a latrina.

P.S.: Esta postagem é creditada a Deus, que tem mais poder, por óbvio, do que a Claro, uma vez que a minha conexão, desde as 2h00min., é porcaria pura, e não consigo falar com o suporte.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito bom Doutor Manoel de Moura... muito bom.. Sei q é "foda".. mas não deixa de ser cômico