CADÊ?

março 13, 2011

Eu já sabia…

 

DO ESTADO DE SÃO PAULO:

SÃO PAULO - Muricy Ramalho não é mais o técnico do Fluminense. Neste domingo, após o empate sem gols contra o Flamengo no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, ele pediu demissão. O treinador estava no clube do Rio de Janeiro desde 27 de abril do ano passado, e deixa a equipe com o título do Brasileirão, conquistado em dezembro.

Marcos de Paula/AE - 8/9/2010Marcos de Paula/AE - 8/9/2010

Muricy ficou menos de um ano no comando do Fluminense

Apesar de terminado 2010 nos braços da torcida, com o troféu mais importante do País, Muricy teve um péssimo início de temporada no Flu. Empatou dois jogos em casa - contra Argentinos Juniors e Nacional (URU) - e foi derrotado pelo América (MEX) na Copa Libertadores, resultados que deixaram a situação do time muito complicada no torneio continental. Além disso, foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara pelo modesto Boavista.

O técnico chegou a ter convite para assumir a seleção brasileira logo após a Copa do Mundo da África do Sul, mas rejeitou para cumprir seu contrato com o Fluminense. Agora, está sem clube, mas já é cotado para assumir o Santos, que está sem comandante desde a saída de Adilson Batista - Marcelo Martelotte ocupa o cargo interinamente.

"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje (domingo), achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida", declarou Muricy Ramalho, por meio de nota.

Nenhum comentário: