CADÊ?

dezembro 24, 2009

Feliz Natal e um próspero ano novo

gilmar_e_roger Fotos de autorias não identificadas.

O senhor Roger Abdelmassih, reconhecido especialista em reprodução assistida do Brasil, e acusado de 56 crimes sexuais contra pacientes de sua clínica, preso desde agosto de 2009, está na rua. O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, determinou ontem a libertação do médico, ao sustentar que, com a suspensão do registro profissional do senhor Roger Abdelmassih pelo Conselho Regional de Medicina, cessa a possibilidade de reiteração dos supostos abusos sobre clientes, e, assim, desnecessária a prisão provisória.
O advogado do médico, o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz arguiu a inexistência, hoje, de motivo para a prisão de do senhor Roger Abdelmassih. Alegou, mais, que o médico é primário, tem bons antecedentes, residência fixa e é um profissional renomado e de reputação ilibada.



Fontes: Globo e MSN Notícias.

Um comentário:

EMERSON ARAÚJO disse...

Este Gilmar Mendes é uma pérola do arcaico sistema judiciário brasileiro. Senhor onisciente/onipresente com uma canetada só acusou as 56 vítimas e absolveu um meliante de colarinho branco, ou de turbante branco em nome de uma candidatura futura a quê mesmo?