CADÊ?

fevereiro 28, 2009

Agora acontece?

Este blog cuidou, em postagem de 2008, outubro, 16, acerca da data de realização do Salão de Humor do Piauí. À época, tendo o Salão de Humor do Piauí como tema o Meio Ambiente, suscitei, na postagem mencionada, dúvida quanto à data de sua realização, ante a edições de cartazes do evento.
Vejo, agora, em matéria veiculada no Portal GP1, na Coluna de João Carvalho, que confirmada está a realização do Salão do Humor do Piauí para o período de 25 a 31 de maio próximo. Eis a nota, com sestro de coluna social:
O Salão Internacional de Humor do Piauí 2009, comandado pelo gente boa Albert Piauí (FOTO), está confirmado. Depois de passar o ano de 2008 em branco, as cores e os sons do salão voltam a encher de cores e sorrisos a cidade de Teresina, capital do Piauí. A 26ª edição vem com o tema Meio Ambiente, centro das atenções hoje em todo o mundo, e repleto de novidades. O 26º Salão Internacional de Humor do Piauí será realizado no período de 25 a 31 de maio de 2009. E se mantém como o evento de humor mais democrático do país, pois continuará a ser realizado em espaço a céu aberto que vai desde o Clube dos Diários, passando pela Praça Pedro II, Central de Artesanato, Avenida Antonino Freire, Palácio de Karnak, Igreja São Benedito, e ocupando o canteiro central da Avenida Frei Serafim até a Rua Coelho de Resende.
É de se esperar que Albert Piauí supere o obstáculo para realização de importante evento:grana.
P.S.: A foto de Albert Piauí integra a nota transcrita, sem identificação de sua autoria.

Nenhum comentário: