CADÊ?

junho 10, 2008

Lançamentos no 6º SALIPI

Foram lançados diversos títulos no 6º Salão do Livro do Piauí. Tantos que, na sexta-feira, dia 6, às 16h00min., tivemos o lançamento de cinco livros de poesias e um romance de escritores piauienses, editados, pela primeira vez, por Edições Bagaço, de Recife. Estiveram presentes, no lançamento, os autores Carvalho Neto, Paulo Machado, William Melo Soares, Elias Paz e Silva e Cineas Santos - Eneas Barros, provavelmente debruçado na feitura de mais um romance, não compareceu. Rubervan Du Nascimento, na ocasião, declamou poema de Paulo Machado. Também presente ao evento, com seu tema preferido - Amazonas -, Thiago de Mello.
Cineas Santos, ao depois, declamou Quitandinha, de sua autoria, e convitou aos presentes para a aquisição das obras dos autores, até porque, segundo ele, se não forem adquiridos os exemplares, a Edições Bagaço não mais publicará nossos escritores.
Eu, que sempre quis que os bons autores piauienses rompessem os limites do Estado do Piauí, fiz a minha parte, comprando alguns exemplares. E colhi autógrafos.



Nenhum comentário: