CADÊ?

novembro 22, 2008

Paraíba Music


Vejo no site do Armazém Paraíba:

"O mega show trará à capital grandes estrelas nacionais da música, como Zezé Di Camargo e Luciano, Fabrícia e Banda, Daniel, Banda Calypso e Banda Collo de Menina, em uma única noite. As atrações musicais farão apresentações marcantes cantando seus antigos e novos sucessos, em uma superestrutura de som e de iluminação, formada por três palcos. O espetáculo acontecerá AMANHÃ (22/11), a partir das 20h, na Arena Show do Teresina Shopping.
Para criar um espetáculo único, o espaço terá a dimensão de 50 mil m2 , ideal para receber o público da capital e de cidades vizinhas, com conforto e tranqüilidade. Para isso, a festa disponibilizará ainda uma ampla estrutura de segurança, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Strans, Cipitran e Corpo de Bombeiros. Além disso, contará com segurança privada, credenciada pela Polícia Federal, totalizando 800 homens que trabalharão em parceria com os órgãos de Segurança Pública envolvidos com o evento. De forma a garantir total segurança ao público, todas as pessoas serão revistadas na entrada do show, não sendo permitida a entrada com bebidas alcóolicas e comidas.
Outro destaque da Arena Show são duas grandes áreas destinadas a bares, restaurantes e
lanchonetes, com diversos pontos de alimentação, oferecendo desde a comida japonesa ao tradicional sanduíche. O evento também colocará à disposição do público postos médicos, ambulâncias e banheiros químicos. Haverá ainda uma plataforma especial para os cadeirantes, priorizando o acesso a pessoas com deficiência.
Assim, o Paraíba Music ficará na história dos grandes shows populares promovido pelo Armazém Paraíba ao longo de seus 50 anos. Isso porque, além de oferecer uma noite de alegria, a iniciativa também promoverá a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos que serão distribuídos, em Teresina e em cidades do interior do Estado, junto a entidades de apoio social com reconhecida atuação em benefício de comunidades carentes."

Sob o pretexto, pois, de comemorar os seus 50 anos, o Armazém Paraíba não deixa ninguém que more na cercania do Teresina Shopping descansar desde a tarde de hoje, com as passagens de sons, que prenunciaram uma longa noite para que deseja apenas dormir.

Confesso que, desde que soube das atrações do Paraíba Music, quis distância do evento. Pois estava enganado. Não fui ao show mas o estou ouvindo como se lá estivesse. Não faz muito, por exemplo, que Fabrícia e Banda deixou o palco, com o seu repertório de axé.

Preparo-me para o show pirotécnico e, depois, se obedecida a programação, e aposto que será, para apresentação de Daniel.

A noite, definitivamente, será longa. E o som desconfortável aos meus ouvidos.


2 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Eu fui pra praia mais a Mônica Almeida namorar e nem soube mesmo o que houve neste dia aqui nesta tristeteresina. E nem quero saber do resultado disso, também. Povo no curral é povo sem prumo, Leonam.

Anônimo disse...

Sou Paraibano e estava em Teresina, nesta grande festa promovida por este grupo que só engrandeçe cada vez mais o Piauí e região nordeste. Fiz questão de participar deste evento solidário, já que os ingressos erma kits de alimentos para os menos favorecidos. Parabéns Sr. João Claudino e toda família Claudino! O nordeste precisa muito da sua contribuição! Grande Abraço: Hécules Cesário de Lima! Campina Grande-Pb