CADÊ?

dezembro 12, 2008

Emerson Araújo

Ontem o poeta Emerson Araújo cravou 50 anos de idade. Muitos anos de vida e felicidades, poeta. Você merece. Que a sua vida seja mais longa do que a existência do Partido dos Trabalhadores.

5 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Meu amigo e irmão M. de Moura Filho os meus cinquenta anos não me tiraram alguns defeitos ainda. O PT para mim foi sempre defesa do socialismo e não este pragmatismo maléfico. Mas valeu pela deferência, não mereço tanto, obrigadão!

M. de Moura Filho disse...

Meu amigo e irmão Emerson Araújo somente compreendo você se considermos o Partido dos Trabalhadores como algo abstrato, intocável pelas ações dos que o comandam, que, afinal, por óbvio, representam-no.
O importante, contudo, é termos você como amigo, sempre solidário como um irmão.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

Parabens poetinha pela travessia. Comemoraremos com mais intensidade no dia 24.01.2009, no Sariema. Leve sua colibri.

EMERSON ARAÚJO disse...

João Luiz, meu irmão e amigo, quando vejo teu blog navegando pela grande rede? Trate disso em 2009, por favor. Ah, que bom que temos uma data para o Sariema(24.01.2009). Ah, levarei sim o meu colibri azul com certeza.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

Emerson, infelizmente as atividades de magistratura, de magistério e ainda de dirigente associativo me consomem dias e noites, além do que trabalho em Picos, 320km de Teresina e da família. E ainda assim tenho que reservar um tempo para a atividade literária (de que não abrirei mais mão) e para o blog confraria tarântula. Quanto ao blog pessoal, a vontande é no corpo inteiro, mas não sei se daria conta. Por enquanto, tenho que adiar a idéia, mas quem sabe um dia, quem sabe...