CADÊ?

fevereiro 28, 2009

Quem é caso perdido?

Quem, leitor deste blog, não sabe que sou visitante assíduo do blog do Kenard Kruel? E que nele, com certa frequencia, Kruel, com o propósito meramente provocador, menciona que não aguenta mais minhas postagens sobre roqueiros e as decorrentes da paixão pelo Fluminense Futebol Clube?
Longe de mim - como um dia quis fazer o Zé da Égua com o meu blog - querer imprimir uma linha editorial para o blog do Kruel. Afinal, ainda hoje defendo a tese de que o blog é pessoal e cada blogueiro publica o quer, e de seu modo, e quem não gostar do que foi postado não o acesse. Simplesmente, esqueça-o. 
Assim, por óbvio, apenas vejo com enfado o espaço que o Urso Hibernador destina ao  culto do barzinho Nós e Elis. E, claro, que continuo acessando o seu blog.

2 comentários:

Airton Sampaio disse...

Leonam, esse Jeca-assunto do Nós e Elias nem causa mais enfado, mas engulho. E como são ruins, sem nenhuma exceção, os não-textos que o louvam! Se forem esses os textículos que comporão um autoproclamado livro sobre o dito cujo, pobre do barzinho! Aliás, o amor dessa gente pelo barzinhozinho é tanto, tanto, tanto que ainda não vi uma só foto do Nós e Elias postada. Que amantes desgramados são esses que, na era da imagem, não têm sequer as fotos do objeto amado? Por Júpiter!!!

M. de Moura Filho disse...

De fato, Airton, o barzinho Nós e Elis, a meu juízo, não merece sequer uma postagem.
Enquanto publicado do blog do Kenard, terei que usar a tecla pg dn.