CADÊ?

novembro 24, 2009

Ainda é cedo, amor

cats Torquato Neto ou A carne seca é servida, de Kenard Kruel, tratado por mim, de maneira oblíqua, ao tecer impressões sobre Pra mim chega: a biografia de Torquato Neto, de Toninho Vaz, vende feito água em terra em que 42º à sombra é tão comum. Kruel, aliás, em seu blog, assevera que da 2ª edição do livro, com tiragem de 10.000, restam poucos exemplares, e anuncia uma 3ª edição com mais 20.000 exemplares.

Então, amigo meu, não há razão para, ainda, adquirir Torquato Neto ou A carne seca é servida em sebo, ao preço de R$ 48,00. Contate o autor pelo e-mail kenardkruel@yahoo.com.br e o adquira por um preço, aposto, bem mais camarada.

Um comentário:

Kenard Kruel disse...

por jupíter! enquanto estou vendendo livro a 30 reais, com autográfo, alguém, em algum canto do mundo, valoriza meu livro vendendo-o a 48 reais. isso é que é vida, cícero, filho, o resto são os gritinhos de frank aguiar, em seu sonhos de um sonhador...

meu camarada m. de moura filho, obrigado pela dica. estou de viver de feliz. é a glória de um pobre e mortal escritor da terra do sol e do equador à sombra de 42º. Por jupíter!