CADÊ?

outubro 17, 2008

Perdão*

A foto acima, surrupiada do blog do Solda, traz, como legenda, too old to rock'n'roll: too young to die, nome de uma canção do grupo britânico Jethro Tull, liderado pelo escocês Ian Anderson. Ao postá-la na Kenard Kaverna, coloquei, como título, o nome do Tarântula M. de Moura Filho, como forma de sacaneá-lo por só postar em seu blog Vida Noves Fora Zero fotos de roqueiros e jogadores de futebol (algumas vezes, para não dizer que não falei de outras postagens, posta postagem sacaneando comigo. E ainda tem a cara de pau de dizer que é meu amigo. Vaza! Amigo assim, nem comendo sapucaia em Altos. Talvez, quando no sítio Sariema, do Tarântula J. L. Rocha do Nascimento, o Tarântula M. de Moura Filho possa, passando salada com peixe para mim, ganhar outro perdão meu, como peço perdão a ele aqui, publicamente, pelo mal entendido que eu causei causando um mal entendido com o meu amigo curitibano don Solda, outro do meu bem querer e profundo gostar). A postagem anterior, que recebeu dois comentários pai dégua do don Solda, foi apagada por mim, dessa vez. Sem a interferência de mãos do além. Mãos estas que de quando em quando aprontam aqui e alhures. Mas, dessa vez, não! Foi obra minha mesmo. A final de contas, eu também ainda sou dono dessa pocilga eletrônica. Portanto, meu caro don Solda, por favor, tire o do Tarântula M. de Moura Filho da reta. Qualquer cacetada, bata em mim, que as costas é minha e eu possa agüentar. Bata meu bem, bote bater, quando mais você bate, mais eu tenho prazer... (Com o devido perdão, também, da Maria da Inglaterra, autora dos versos atrás). Não se deixem de mim. Beijos kenardianos.
PS: O Tarântula M. de Moura Filho, no seu blog, faz a variação da foto postada por Don Solda, no seu blog, e, depois, postada por mim, na Kenard Kaverna. Perdão, mais uma vez, que perdão foi feito para pedir!


* Postagem extraída do blog Kenard kruel: "entre sem bater", publicada hoje.

Nenhum comentário: