CADÊ?

outubro 17, 2008

Variações sobre um tema

Postagem de Solda, em seu blog - o Solda Cáustico -, sob o título Ouiés!, sintonizando a imagem de uma anciã com trabalho do grupo britânico Jethro Tull, liderado pelo escocês Ian Anderson.
Postagem do Solda, como visto, reproduzido por KK, em seu blog - o Kenard Kruel: "entre sem bater" -, e na reprodução titulando-a de M. de Moura Filho, com o manifesto propósito de me sacanear, pela paixão que tenho pelo rock.
Capa do álbum de 1976. O 11º trabalho do Jethro Tull, salvo engano.

Um comentário:

Anônimo disse...

caríssimo m. de moura filho. passei e-mail para o solda explicando que você não teve a ver com a postagem posterior, no meu blog. ele, sem querer querendo, compreendeu mal pensando que você era quem tinha feito a postagem, por conta do seu nome no título. meu sincero perdão pela confusão causada. e, como você explicou, fi-lo porque qui-lo mesmo mexer com você por conta desse endiabrado amor que você tem pelo rock. affe! não de deixem de mim. beijos kenardianos.

ps: apaguei a postagem da foto maldita. vaza!