CADÊ?

outubro 12, 2008

Vira-lata*


Tarântula Airton Sampaio. Foto: Kenard Kruel.

Caríssimo Airton Sampaio: este blog não é meu, não tenho controle algum sobre ele, tanto que postagens minhas de quando em quando são retiradas daqui. Inclusive o título da página, que queria que fosse Kenard Kaverna, voltou a ser Kenard Kruel. Um dia, penso até, ele sumirá de todo como o blog Kenard Kruel 1 (por isso este é o blog Kenard Kruel 2) sumiu de vez. Como o Solda, que também lida com coisas do além, digo que este blog é uma pocilga eletrônica. Portanto, ser chamado de vira-lata não me ofende. E sou. Gosto do Afonso Romano de Sant'anna. O trouxe aqui quando de uma homenagem que fiz ao O. G. Rêgo de Carvalho, na Sala Torquato Neto, no Clube dos Diários. E todas às vezes que ele vem a Teresíndia estou lá latindo para ele. E gosto mais ainda quando ele me passa a mão, carinhosamente, pela cabeça. Tenho apreço pelo Diego Mendes Sousa, um garoto super bem articulado. Bateu o Francisco Miguel de Moura. Bateu o Adrião Neto. Ninguém se articula, no momento, melhor do que ele. Logo logo Parnaíba será pequena para ele. A história o julgará (estou me referido ao Diego Mendes Sousa). Como a história me absolverá. Diz a bíblia: os humilhados serão exaltados! Amém! Do futuro membro da Academia Piauiense de Letras, seu amigo, fã, admirador e ex e constante aluno Kenard Kruel, com amor, ternura e paz.

PS: O poeta neo Tarântula Emerson Araújo (que me apresentou ao vivo e em cores sua neo amada na Kenard Kaverna sexta-feira passada às 11 horas da manhã) me disse que talvez indo ao Sariema você, caríssimo Tarântula Airton Sampaio, deixe de ser tão corisco assim. Esse seu modo de ser me faz lembrar uma composição do compadre Salgado Maranhão, que diz mais ou menos desse jeito: e eu já vivo assim, tão pimenta tão petróleo que, quando você me põe os olhos, meu coração se incendeia. Por isso, pode vir quente que estou fervendo. Eita ano do fogo dos infernos, meu Deus! Para o bem de todos e de todas, meu Tarântula estilista J. L. Rocha do Nascimento, marque logo reunião Tarantular no Sariema. Já estou em Altos, no Cantal, da Fátima Castelo Branco, macunaimamente deitando numa rede de imbira comendo sapucaia e assim e aqui ficarei até o dia do encontro fatal. Não se deixem de mim!
.
PS1: Sem alteração no blog do Tarântula
M. de Moura Filho: roqueiros e jogadores de futebol. Por Deus!


* Postagem extraída do blog de Kenard Kruel, publicada ontem, tentando, como sempre, construir uma polêmica com bolhas de sabão.

Nenhum comentário: