CADÊ?

outubro 17, 2008

Não tem perdão

É isso mesmo: não tem perdão. Não vi na postagem M. de Moura Filho, que você excluiu do seu blog, Kruel, razão alguma para te perdoar. O que fez? Usou imagem publicada no Solda Cáustico, inclusive inserindo link na expressão "foto sem crédito", intitulando-a M. de Moura Filho, com o propósito, manifesto, admitido, aliás, na reprodução feita neste blog, de me sacanear, pela paixão que tenho pelo rock. Você tem tantos créditos que nem imagina - distante está de uma crise comigo. Claro que tais créditos estão se consumindo.
O que não tem perdão, meu caro, é a postura do Solda, inclusive preconceituosa, nos comentários, injustos, convém salientar, realizados, como demonstrei aqui, em postagem desta data.
Registro, aliás, e de maneira definitiva, que me utilizei 6 vezes de postagens veiculadas no Solda Cáustico, todos com remissões: Variações sobre um tema, publicado hoje; Prêmio Jabuti elege os melhores, propagado em setembro, 24; Blog da hora: 7:36, veiculado em setembro, 17; Cadê meu crédito?, difundido em julho, 28; O tempo é outro, impresso em julho, 7; e Figuras de Teresina, gravado em junho, 30.
Já o retirei dos blogs que visito. Claro que poderá dizer, com razão, "e daí?" Daí, meu caro Kruel, é que, com isso, não estou perdendo o meu precioso tempo.

Nenhum comentário: