CADÊ?

outubro 05, 2008

O PT! Ah, o PT!*

A polícia prendeu durante a madrugada seis petistas que estavam distribuindo cartas anunciando a desistência do candidato do PTB José Ivaldo à prefeitura de Esperantina (PI).
Em uma das cartas distribuídas na sede do município, anunciava falsamente ainda que José Ivaldo tinha se aliado ao candidato Themístocles (PMDB).
Em outra carta, esta espalhada no interior da cidade, mentiam dizendo que “Zé Ivaldo” estava apoiando o candidato Felipe Santolia. Nesta carta, ainda havia uma foto de Santolia ao lado de Ivaldo para demonstrar uma falsa celebração de parceria.
Por conta das cartas, os advogados de José Ivaldo pediram à Justiça Eleitoral a suspensão do pleito. A promotora Cléia Fernandes adiantou para os advogados que há possibilidade de anulação da eleição na cidade.
Alguns dos presos são: o petista conhecido como "Robertinho", "Vicente Pói", um agente penitenciário e o filho de Santana diretor da Obra Kolping no município.
O candidato José Ivaldo, chorando, atrubuiu o fato "ao maracutaia e uma tremenda sacanagem". "Eu só quero justiça agora!", finalizou.



* Matéria, sob o título Seis são presos após distribuírem cartas e eleição pode ser anulada, veiculada no Portal AZ.

Um comentário:

EMERSON ARAÚJO disse...

Com certeza Leonam esta quadrilha presa não faz parte do meu PT dos sonhos. O Chico Preto(francisco Antônio) é cria do karnark assim como este Zé Ivaldo, Themistocles(pai e filho) até mesmo este Filipe Santolia (DEM/PSB) quer apoiar este Governador Oportunista aque só pensa em ser candidato ao senado. Eita, Piauí difícil, chico paulo!