CADÊ?

julho 28, 2008

O rock não está no Trilhos?

Estou, definitivamente, velho. Saí, nas duas últimas prévias do Teresina é Pop, antes da apresentação da última banda. Mas, pelo menos, fui a ambas. Eu e mais umas poucas dúzias de pessoas. Sexta-feira foi assim, com as apresentações de Morfina,
Retrorock,
e Megahertz.
Morfina, na apresentação que vi, estava bem analgésico, sem nenhum efeito narcótico. Salva-se, da banda, o baixista. Mesmo assim, quem sabe, um dia, compondo em inglês, como faz, a banda não estoure no Japão e depois no resto do planeta? Mas é preciso conhecer o repertório. Para que se tenha uma idéia, o grupo encerrou a sua apresentação com uma música do Pink Floyd. Perguntei, depois, a um dos integrantes que música era aquela. E o carinha respondeu que era dos Guns N'Roses. Fodeu, pensei. Melhor seria se o Hevora tivesse se apresentado. Mas Alan, ao que parece, preferiu o litoral...
Conheço o Retrorock há algum tempo. É, a meu juízo, a melhor banda de rock do momento na chapada do corisco. A banda não tem um destaque, tamanha a harmonia entre os seus membros. Destaco, contudo, para desgosto de Henrique e provocação a Humberto, Lucas, que é, a meu juízo, o melhor baterista do momento.
Será em agosto, 1º, com apresentações Papa Nicolau, Marlon e Os Brandos e Roque Moreira, a quarta e última prévia do Teresina é Pop. O Espaço Cultural Trilhos, espero, lotará. Ou terá como sina exibições apenas de chorinhos.

A foto de Alan, vocalista do Hevora, de autoria desconhecida, foi extraída do Portal da TV Cidade Verde, enquanto a de Roque Moreira, também sem crédito, retirou-se do Portal AZ.

Nenhum comentário: