CADÊ?

julho 15, 2008

Dia Mundial do Rock no Trilhos

Tá! Admito! Esta postagem vem à rede com atraso. Mas não chega, por exemplo, ao ponto do site da Bagaço, que até hoje não disponibilizou para vendas os títulos dos autores piauienses que editou, e que foram lançados durante o 6º Salão do Livro do Piauí, ocorrido no início de junho. A minha sorte é que todo dia é dia de rock. Na minha concepção, pelo menos. E isto ameniza o atraso desta postagem.
Como noticiado aqui, três casas em Teresina decidiram comemorar o Dia Mundial do Rock: Bar do Churu, Espaço Cultural Raízes e Espaço Cultural Trilhos. Apresentaram-se no Trilhos Vitrola Vinil,

Ortiga Jr.
e Stick Fingers.
Foi a primeira prévia do Teresina é Pop. As apresentações, previstas para 20h00min., somente começaram perto de 22h00min., com o Vitrola Vinil. Ainda bem. Às 20h00min., o Espaço Cultural Trilhos muito se assemelhou à imagem do Bar do Churu, vista em postagem de Kenard Kruel: em busca de leitores, reproduzida antes desta. A casa, com a segunda exibição da noite, Ortiga Jr., já estava lotada. E Stick Fingers segurou a platéia, com repertório dos Rolling Stones.
Agora é esperar o próximo sábado, com a segunda prévia do Teresina é Pop. Estão escalados Radiofônicos, Clínica Tobias Blues e Lisbela.

Nenhum comentário: