CADÊ?

julho 10, 2008

Prévias do Teresina é Pop animam o Espaço Cultural Trilhos*


Neste final de semana, o rock vai contagiar o Espaço Cultural Trilhos com a primeira prévia do Teresina é Pop, evento que acontece no mês de agosto marcando o aniversário da cidade. No sábado, dia 12, o espaço vai abrigar muitas emoções com a presença dos grupos Stick Fingers [Rolling Stones cover] Ostiga Jr e Vitrola Vinil, que fazem uma homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado no domingo, dia 13 de julho. O evento inicia às 20h com entrada a R$ 5,00.
O Teresina é Pop é promovido pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves e acontece nos dias 14,15 e 16 de agosto no Noé Mendes. Mas enquanto o evento não chega, o público será premiado com quatro prévias em parceria com o Rock na Praça, que acontecem durante todo o mês de julho no Espaço Cultural Trilhos. “É bom lembrar que são apenas prévias, sem caráter competitivo ou eliminatória para as bandas, como acontecem em outros eventos. São festas para quem está de férias em Teresina”, frisa Marlon Rodner, um dos organizadores.
Na primeira prévia, realizada na data que antecede o Dia Mundial do Rock, foram selecionadas três bandas que interpretam os maiores clássicos da história, como Rollings Stones, Oases, The Doors, Beatles, entre outros, numa festa repleta de alegria contagiante.
Na seqüência, no dia 18, a noite será animada pelo grupo Radiofônicos, seguido da Clínica Tobias Blues e Lisbela. No último final de semana do mês, no dia 25 de julho, o evento será dedicado aos cabeludos fãs do metal, com a banda Retrôrock, Megahertz e Hevora. A ultima edição, que acontece no dia 01 de agosto, quem vai levantar a galera serão os grupos Papa Nicolau, Marlon e Os Brandos e Roque Moreira.
* Extraído do site da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Nenhum comentário: