CADÊ?

julho 28, 2008

Renata Pitta, socorro!!!

O Kenard Kruel não tem mesmo jeito. Além de desmemoriado, como se vê na postagem anterior, induzindo em erro o seu amigo Solda, suscita de que eu deixarei de ser seu amigo, segundo alerta, inexistente, certamente, de J. L. Rocha de Nascimento, como se constata de texto reproduzido aqui, neste mês, 26.
Kruel ignora, aposto, o apreço que lhe tenho. Nem mesmo a sacanagem mencionada em Cadê o meu crédito? me afastará de meu amigo Kruel.
Assim, é prudente que o Kenard Kruel esfrie, a menos que a sua fervura seja pirética... ou decorrente da andropausa, o que não acredito, dada as performances que tem narrado em seu blog.
De qualquer forma, resta-me o apelo: socorro, Renata Pitta!!! O cruel, ops, o Kruel provoca novamente um tarântula. Aja, mulher, por favor.
P.S.: Kenard Kruel, atirando em Albert Piauí, na postagem Viva o Salão Internacional de Humor do Piauí!!!, publicada ontem, insiste que irei para cima dele com gosto de gás. Delirante, o amigo.

Nenhum comentário: