CADÊ?

julho 22, 2008

Confirmadas as atrações para o Teresina é Pop*

O Teresina é Pop divulga as atrações musicais que participam desta sétima edição do maior festival de música gratuito do Piauí. A organização recebeu um total de 54 inscrições de bandas e artistas no período de 09 de junho a 09 de julho. Uma comissão formada pela organização do evento, Coordenação de Música da FCMC, produtores culturais e integrantes da Rádio FM Cultura, fizeram a seleção das atrações.
O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a partir das 19h, no Espaço Cultural Noé Mendes como parte das comemorações do aniversário de Teresina.
Muito além da música, o Teresina é Pop presenteia a cidade com várias atividades, como a participação do Núcleo de Criação do Dirceu, levando arte através de intervenções e vídeo-dança. Haverá também exposições de fotografias, com imagens de bandas feitas por vários fotógrafos da cidade. Outra atração será a exibição de curtas participantes do Festival de Vídeo de Teresina e Festival de Filme de 60 segundos.
A sequência de apresentações segue a ordem abaixo, definida em sorteio pela organização do evento. Confira:
Dia 14
Abertura: Sérgio Matos e quarteto de cordas
Fullreggae
Radiofônicos
Eucapiau
Clínica Tobias Blues
Scud
Dia 15
Abertura: Sérgio Matos e quarteto de cordas
Captamata
Obtus
Karranka
Roque Moreira
Validuaté
Dia 16
Abertura: Sérgio Matos e quarteto de cordas
Narguilê Hidromecânico
Batuque Elétrico
Cabesativa
Megahertz
Eita Piula




Um comentário:

Toninho Vaz disse...

Desculpe entrar aqui, pois nao e o forum ideal para lhe dizer que so hoje fui encontrar seu comentario do meu blog, sobre o livro 90 ANOS DE CINEMA, a historia de Luiz Severiano Ribeiro. Deixei uma resposta la pois nao encontrei um email para lhe responder... o meu eh tvaz@uol.com.br... Se voce me passar uma indicacao eu posso lhe dizer como adquirir um exempar do album...

um abraco toninho vaz