CADÊ?

agosto 19, 2008

Razek, o incorrigível!*

Foto: Kenard Kruel

Por Kenard Kruel

De olho na Sheila Santos, que trabalha no projeto Flores de Teresina, na Horta Geovani Prado, no Cidade Leste, bancado pela Prefeitura do PSDB há mais de 20 anos, fui, dia 16 de agosto, para a Praça do Fripisa, onde estava sendo realizada umas das etapas das comemorações em torno do aniversário de Teresíndia (156 anos).
Praça vazia (a Fundação Cultural Monsenhor Chaves esqueceu de convidar os demais mortais para as comemorações da noite), mas o palco repleto de jeitos e trejeitos por conta dele, o vocalista Rasek, do Rubens Figueiredo e Banda Durin Durin. Músicas bregas com arranjos chiques. Voz afinadíssima. Uso de palco todo estudado e sem erro. Interação com o público (quanto tem - não foi ocaso dessa vez - lementavelmente!) 100%.
Do caralho! O cara é um showman incorrigível! Remédio puro para curar qualquer depressão, sem contra indicação! Há muito que eu não me divertia tanto. Tive que correr para comprar fralda geriátrica à balde. O médico pediatra Noronha Filho (era outro que estava na Praça do Fripisa) também comprou. O músico Geraldo Brito, que não quis comprar por falta da receita médica do Dr. Rubens Lima, ficou todo pipizado ao lado do seu novo e grande amor (lindíssima, elegante e super educada, por sinal). Contei no dedo mais cinco pessoas (quase todas servidoras da Fundação Cultural Monsenhor Chaves). Eita, Piauí difícil, Zé Reis!, com o perdão do Deoclécio Dantas (autor do bordão!).
O Rubens Figueiredo e a Banda Durin Durin, por conta do vocalista Rasek, já figuram na agenda de shows do Salão Internacional de Humor do Piauí / Brasil, a ser realizado de 10 a 16 de novembro, no Clube dos Diários, Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II e Centro Artesanal de Teresina.

* Postagem extraída do blog de Kenard Kruel, publicada em agosto, 18.

Nenhum comentário: