Depois da apresentação de Clínica Tobias Blues, seguiu-se a exibição de Reggatta De Blanc, cover, naturalmente, do The Police, tendo à frente, com cara de nerd, Tiago, como baixista e vocalista da banda.
Sacudiu-se, assim, o Espaço Cultural Raízes, com o público dançando e cantando cada sucesso do The Police. Um show e tanto.
E aí, para encerrar as apresentações, eis que sobe ao palco o Retrorock, cantando, na noite, somente Deep Purple, acrescido na sua formação original (Renato Chaves, Thyrso Marechal, Gustavo e Lucas) pelo tecladista Vinicius, que antes tocara com Reggatta De Blanc. Outro grande show. O Retrorock agitou o público, que, com a banda, cantou vários clássicos do Deep Purple. Chegou ao ponto de apatetar meia dúzia de bêbados, que, quando não insistiam em subir ao palco, reclamavam de que não ouviam a guitarra de Thyrson Marechal.
Não entendi, juro, por que A. F. Galvão se apresentou logo cedo, com a casa vazia. Outro compromisso Galvão não tinha. Ficou até o final dos shows, e, como um tiete quaquer, filmou a apresentação do Retrorock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário