CADÊ?

agosto 11, 2008

Nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Fluminense

"O técnico Renato Gaúcho não resistiu à derrota de 2 a 1 para o Ipatinga, neste domingo, jogo que fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o Fluminense e manteve o time na zona de rebaixamento. Assim que o avião fretado pelo clube pousou no Aeroporto Santos Dumont, vindo de Ipatinga, o presidente Roberto Horcades e o coordenador geral de futebol Branco foram ao encontro do vice-presidente de futebol, Tote Menezes, e do presidente da Unimed, Celso Barros para discutir o futuro do time na competição.
A reunião da cúpula do futebol tricolor terminou por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (11/08), decretando a saída do treinador. No lugar de Renato assume interinamente o coordenador de apoio técnico Vinícius Eutrópio, que já comandará o treino desta segunda-feira.
Em sua terceira passagem como treinador do Fluminense, Renato Gaúcho sagrou-se campeão da Copa do Brasil em 2007 e levou o time à final da Copa Libertadores deste ano. Foram 96 J / 44 V / 26 E / 26 D / 163 GP / 110 GC".


Já vai tarde.

Nenhum comentário: