CADÊ?

agosto 19, 2008

Zé da Égua*




Por Airton Sampaio



O contista M. de Moura Filho, cujo belo blog está com endereço neste MEU pobre blog indicado, tem minha companhia nas duas antipatias que nutre: o PT e o socialismo, especialmente o cubano. Ou uma merda que mantém um "comandante" há cinqüenta anos no poder lá é referêcia de coisa alguma? Queria ver, grande contista, era se os "comunistas" deixariam o Zé da Égua blogar, com liberdade de expressão, a partir de Cuba... E já pensou se por aqui o Lula e sua turma e o WD e sua turma pudessem ficar tanto tempo no poder? Eu, como milhares de cubanos fizeram e sempre que podem ACERTADAMENTE fazem, me mando pra Miami. Caetano, com a sagacidade que lhe é peculiar e sem ser nenhum Quixote, já disse: "mamãe eu quero ir a Cuba, MAS QUERO VOLTAR". Eu nem ir quero. Aliás, indiquei, também neste MEU pobre blog PESSOAL, gostem ou não os comunistinhas de araque, um endereço pedagógico, não me importa se "financiado" ou não pela CIA (como se os "comunas" não adorassem um financiamentozão...): http://todaditaduraehumamerda.com. Abaixo QUALQUER ditadura! Abaixo fascitas e comunistas, duas faces da mesma moeda! E VIVA O ROCK!


* Postagem extraída de Airton Sampaio Blog, publicada em agosto, 14.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisava ser para Miami, Timon já seria a glória e nem precisaria ser um balseiro, pois, umas braçadas corajosas bastariam à satisfação de livrarmo-nos de WD.

Anônimo disse...

EM TEMPO:

Quanto ao "Seu Lunga" (Zé da Égua), a fase dele vai passar. Digo isto sem a menor convicção (tsc, tsc, tsc), pois Saramago nunca se curou da esquerdopatia comunista, o mesmo acontece com Niemayer, cuja senilidade não é senão o mais pomposo comprovante de que os canalhas também envelhece... e, via de regra, são muito longevos muito.

Não quero com isso o "Seu Lunga" seja um canalha, de modo algum, é muito pelo contra´rio um grande sujeito de pequena estatura. Mas que foi, e continua, vítima dos "comissários do povo", não há a menor dúvida. Tal se deve à ausência de uma aprofundamento para além do prefácio de obras opostas à doutrina que fez com que o povo chinês permitisse o extermínio de 66 milhões de conterrâneos (não nordestinos, pois esta é a alcunha que nos dão no sul).
Sou, por natureza avesso a três coisas tendo por elas verdadeira abominação: a mentira, a falsidade e a hipocrisia e o comuno/socialismo sintetiza essas três e ainda se lhes associa a barbárie de querer enforcar os seres humanos uns nas tripas dos outros para economizar cordas para serem vendidas e o lucro entregue ao líder do partido, via de regra um anticapitalista ferrenho...
da boca para fora.