CADÊ?

agosto 16, 2008

Você mordeu a isca, meu caro e me publicou*




Por Emerson Araújo



Meu Caro Manuel de Moura Filho até que enfim você me publicou. Rapaz fui obrigado a me fazer passar pelo velho e bom Airton Sampaio numa postura guerrilheira e atirar de baladeira em você para te chamar atenção.
O Airton já tinha me publicado, o kenard e você nada. Mas valeu a estilingada, você continua sendo o mais anarquista dos tarântulas, o mais pop, o mais rock, o mais, mais.
Ah, rapaz pobre do Aquiles ou Zé da Égua, eu me fiz passar por ele para chegar ao teu blog e olha com foto e tudo.
Quanto aos grifos do meu texto em teu texto mostrou que você absorveu o mote central.
Outra coisa, Leonam, Floriano deve continuar carnavalesca e o diabo é o pai do rock.
O resto meu bom anarquista é deixar Cuba cumprir com sua sina.
E precisamos sempre ponderar com os agentes da CIA e traidores do povo cubano. Teresina nestes 156 anos é pop? Ou nós somos já heróis mortos?
Vamos reabilitar o Aquiles e turbinar o Zé da Égua na próxima reunião do Tarântula se o Airton Sampaio ainda me permitir por causa do bolo anterior e por ser comunistazinha sem os auspícios da CIA.


* Postagem extraída do blog do Emerson Araújo, ali publicada em agosto, 14.

Nenhum comentário: