CADÊ?

agosto 03, 2008

Raízes é a casa do rock


Realizou-se, ontem, no Espaço Cultural Raízes, Tributo ao Deep Purple. Em verdade, o tributo foi apenas pretexto para apresentações de várias bandas. Assim é que as apresentações iniciaram-se com A. F. Galvão, no começo da noite, praticamente. Cheguei lá logo após as 22h00min. e Galvão já se mostrava virtuoso, com participações, ao final, de Renato Chaves e Lucas, em duas músicas de Jimi Hendrix.
Não sei quem organizou o Tributo ao Deep Purple. Mas tenho certeza de dois erros: , comum, aliás - a cerveja, qualquer que seja a marca, em lata em long neck, acaba cedo no Raízes; e , e mais grave - A. F. Galvão nunca deveria começar os shows. Não é justo para a banda e tampouco para o público.
Aumenta a responsabilidade de tocar em seguida a A. F. Galvão. O figurino, de outra parte, não ajuda. Parece, admitam, uma banda de bailes, não?
Mas não é. A
Clínica Tobias Blues é uma banda de rock. Com repertório próprio. Não falei da responsabilidade de tocar depois de A. F. Galvão? Pois, então. Dá pra perceber, até para um leigo, que, executando Led Zeppelin, alguns acordes ficaram mesmo com Jimmy Page.

Nenhum comentário: