CADÊ?

outubro 15, 2008

Findo o inferno zodiacal


E eu que pensei que o meu inferno zodiacal somente teria fim no princípio da próxima semana. Que nada! Findou ontem, com o Kenard Kruel me perdoando, pelo resto do mês. E apenas porque fi-lo - sem intenção -, conhecer o blog de Patrícia Basquiat. Posso, suponho, publicar postagens a respeito de rock e sobre do meu Fluminense Futebol Clube e não o azedarei tão cedo, como confessa. Tenho que admitir, sem pudor: entre nós dois, a generosidade está mais comigo. Afinal, Kenard Kruel sabe que tenho aversões ao PT e às academias de Letras. E o que faz? Enche seu blog com figuras petistas e com biografias de acadêmicos, e eu não digo nada, apenas visito-o diariamente, várias vezes. A relação com os acadêmicos eu compreendo: tá pavimentado o seu caminho ao Mausoléu, quer dizer, ao Sodalício... Resta-me compreender essa fixação por figuras do PT.
Por outro lado, tenho me perguntado: como é possível Kenard Kruel não conhecer Patrícia Basquiat? Nem falo por seu talento como fotógrafa, autora de blog, residindo em Teresina, já que bem informado é o Kruel. Outra postagem, extraída do blog de Patrícia Basquiat, inseri em meu blog, em setembro, 28, reproduzindo até mesmo o título: arnaldo albuquerque / cineasta / teresina, com a mesma fotografia gravada também no blog de Emerson Araújo, ilustrando a postagem Meu recadinho para Arnaldo Albuquerque. O blog de Patrícia Basquiat é referido, em listas de preferidos ou visitados, por exemplo, neste Vida Noves Fora, no blog do Emerson Araújo e no Solda Cáustico - Solda, somente neste mês, apontou-o como o blog da hora, e reproduziu duas fotos de Basquiat. São blogs, eu sei, que o Kruel visita. Como não percebeu a fotógrafa?
De qualquer forma, vale (a) a recomendação de Kenard Kruel para que se faça uma visita ao blog de Patrícia Basquiat, e (b) a constatação de que não vê no meu blog apenas roqueiros e jogadores de futebol. Que bom!

4 comentários:

Patrícia Basquiat disse...

nossa, muitissimo emocionada por suas palavras...esses sustos bons da vida.

abraços,

Patrícia Basquiat disse...

e a respeito da postagem, eu o vejo muito e ja fomos apresentados eu e kenard cruel, mas acho que ele não lembra.

patrícia basquiat

M. de Moura Filho disse...

Patrícia,

porque já apresentada ao Kenard Kruel, não o tenha como um arrogante. o KK é assim mesmo: desligado, desligado, desligado, desli...

M. de Moura Filho disse...

Você, Patrícia, é tudo que falei. Sem forçar a barra. Acredite.